2023 UFSCAR- JSCM Brazil Paper Development Workshop (PDW)

Location: PPGEP/DEP/Federal University of Sao Carlos (UFSCar)
Date: Wednesday, June 14th, 2023
Organizing committee: Wendy Tate, Ely Paiva, Andrea Lago da Silva and Moacir Godinho Filho. Participants: The workshop is open to scholars at all levels, and we especially encourage early-career scholars (PhD students, postdocs, and assistant professors) to attend.

Follow link below to register.
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfhNe6gbQNJz1oMP0FszSBZPglKaisk6j-g8jci0NqI-Q4R7Q/viewform 

Registration deadline: May 26th, 2023 (or until we are at capacity): 20-25 people

O objetivo é fornecer aos alunos da pós-graduação, orientação e experiência no desenvolvimento de artigos para possível submissão no JSCM.
A Profa. Wendy (https://haslam.utk.edu/people/profile/wendy-tate/) é editora da JCSM, uma das mais importantes revistas de SCM e operações. Esta é uma iniciativa da Profa. Andrea Lago e também da área de PCsP do PPGEP.   Com certeza, é uma ação importante para a internacionalização do nosso departamento e dos nossos programas de pós-graduação. 
Um pequeno grupo de alunos foi selecionado para submeter uma proposta de artigo para este Workshop.  Assim, durante o evento, os avaliadores (editora e convidados) darão informações  sobre como elaborar um artigo para uma revista qualificada e usarão aquelas propostas como exemplos práticos. 
É um evento muito interessante para todos os alunos e docentes do PPGEP, mas as vagas são limitadas.  
Lembramos que é um evento em inglês.