Comissão interna de autoavaliação
O programa de autoavaliação é conduzido por uma Comissão interna de autoavaliação. Ela é constituída pelos seguintes representantes:
- Um presidente e um vice-presidente.
- Um representante docente do programa acadêmico (PPGEP);
- Um representante docente do programa profissional (PPGEP);
- Um representante do corpo administrativo dos PPG’s;
- Representantes discentes do programa acadêmico (PPGEP) e do programa profissional (PPGPEP).
O presidente e vice-presidente desta comissão serão designados pela Comissão de Pós-graduação (CPG) dos PPG’s Acadêmico e Profissional. Já os demais representantes serão indicados por seus respectivos pares e submetidos à homologação pela CPG dos respectivos programas.
À Comissão interna, seguindo as recomendações da UFSCar e do PPG’s, competirá:
- Coordenar os processos internos de avaliação;
- Sistematizar e prestar informações solicitadas pelas avaliações externas dos PPG’s;
- Constituir subcomissões de avaliação, quando necessário;
- Elaborar e analisar relatórios e pareceres e encaminhar as CPG’s dos respectivos programas;
- Propor projetos e ações que proporcionem a melhoria dos PPG’s e de seus processos de autoavaliação.
A Comissão atual é composta pelos seguintes membros:
- Presidente: Prof. Moacir Godinho Filho (Coordenador do PPGEP)
- Vice-Presidente: Prof. Gilberto Miller Devós Ganga (Coordenador do PPGPEP)
- Representante docente do PPGEP: Prof. Dr. Glauco Henrique de Souza Mendes
- Representante docente do PPGPEP: Prof. Dr. Reinaldo Morábito Neto
- Representante do corpo administrativo dos PPG’s: Robson Lopes dos Santos
- Representante discente do PPGEP: Em definição
- Representante discente do PPGEP: Em definição