Comissão interna de autoavaliação

O programa de autoavaliação é conduzido por uma Comissão interna de autoavaliação. Ela é constituída pelos seguintes representantes:

  • Um presidente e um vice-presidente.
  • Um representante docente do programa acadêmico (PPGEP);
  • Um representante docente do programa profissional (PPGEP);
  • Um representante do corpo administrativo dos PPG’s;
  • Representantes discentes do programa acadêmico (PPGEP) e do programa profissional (PPGPEP).

O presidente e vice-presidente desta comissão serão designados pela Comissão de Pós-graduação (CPG) dos PPG’s Acadêmico e Profissional. Já os demais representantes serão indicados por seus respectivos pares e submetidos à homologação pela CPG dos respectivos programas. 

À Comissão interna, seguindo as recomendações da UFSCar e do PPG’s, competirá:

  • Coordenar os processos internos de avaliação;
  • Sistematizar e prestar informações solicitadas pelas avaliações externas dos PPG’s;
  • Constituir subcomissões de avaliação, quando necessário;
  • Elaborar e analisar relatórios e pareceres e encaminhar as CPG’s dos respectivos programas;
  • Propor projetos e ações que proporcionem a melhoria dos PPG’s e de seus processos de autoavaliação.

A Comissão atual é composta pelos seguintes membros:

  • Presidente: Prof. Moacir Godinho Filho (Coordenador do PPGEP)
  • Vice-Presidente: Prof. Gilberto Miller Devós Ganga (Coordenador do PPGPEP)
  • Representante docente do PPGEP: Prof. Dr. Glauco Henrique de Souza Mendes
  • Representante docente do PPGPEP: Prof. Dr. Reinaldo Morábito Neto
  • Representante do corpo administrativo dos PPG’s: Robson Lopes dos Santos
  • Representante discente do PPGEP: Em definição
  • Representante discente do PPGEP: Em definição